10 de dezembro de 2017 - 22:16

Topfull

Notícias

25/06/2017 12:52

DERF de Rondonópolis prende jovem acusado de roubo com motocicleta clonada

Um jovem acusado dos crimes de roubo, receptação e adulteração de sinal de veículo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (23.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de uma motocicleta clonada, uma arma de fogo, drogas e munições.

A prisão de Cristiano Emanoel Borges de Souza, 18, conhecido como “Indinho” aconteceu após policiais da Derf-Roo levantarem informações de que o suspeito e seu comparsa utilizavam uma motocicleta Honda XRE, preta para efetuar roubos na cidade. Os policiais realizaram diligências em bairros periféricos e na sexta-feira (23) conseguiram localizar Cristiano transitando com a referida motocicleta, no bairro Vila Operária.

Na abordagem, os investigadores solicitaram a documentação do veículo, sendo apresentado pelo suspeito um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falso, com cédula furtada do Ciretran de Paranatinga, no dia 02 de dezembro de 2015. Em checagem da motocicleta, os policiais observaram sinais de adulteração no veículo, que ficou com características idênticas a de uma motocicleta da cidade de Várzea Grande.

Diante dos questionamentos da equipe policial, o suspeito acabou confessando a autoria do roubo ocorrido no último dia 07 de junho em uma loja de informática, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis e disse que a arma usada no crime estava em sua residência no bairro Tancredo Neves. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa do suspeito, onde encontraram a arma e três munições calibre 32, dentro da gaveta do guarda-roupa. No local, também foi apreendida uma porção de maconha.

O suspeito foi conduzido a Der-Roo, onde passou pelo reconhecimento pessoal da vítima do roubo e foi seguramente apontado como um dos autores do assalto. 


Copyright  - Top Agitos o original - Todos os direitos reservados

Disk Eventos

Fone: (65) 98100-0022