Sábado, 24 de Outubro de 2020

1ª Semana de Junho terá frio de 15 graus em Cuiabá e 12 em Chapada

GERAL / TIREM O CASACO DO ARMÁRIO

Conforme o site Clima Tempo a massa de ar frio deve chegar a Mato Grosso na próxima terça-feira.

DA REDAÇÃO

O mês de junho deve chegar trazendo temperaturas amenas para Cuiabá e Chapada dos Guimarães. De acordo com o site meteorológico Clima Tempo, na Capital, a previsão é de que a terça-feira (02) amanheça com mínima de 17 graus, com amplitude de térmica de 10 graus. Já Chapada terá 14 graus e máxima de 27.

A quarta-feira (03) deve ser ainda mais gelada para os cuiabanos, quando os termômetros registrarão 15 graus de mínima e 31 de máxima. Quem quiser sentir mais frio pode subir para Chapada dos Guimarães onde a temperatura deve ficar entre 12 e 29 graus.

FRIO NA CAPITAL MATOGROSSENSE

Conforme o Clima Tempo, apesar da mudança climática, esses dois dias devem ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. A possibilidade de chuva é de 0%.

O calor volta com força na quinta-feira (04) nas duas cidades. Enquanto a Capital registrará máxima de 34 graus, Chapada terá 32 graus.

Recorde

No último dia 8, Cuiabá registrou a madrugada mais fria do ano com mínima de 14 graus, sensação térmica de 13 graus, e 11 graus com a sensação térmica de 8 graus, em Chapada.

FRIO EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Isso se dá devido à estação do ano, o Outono, já que uma massa polar passeia pelo Centro-Sul do Brasil.

Cuiabá por ser uma região que predomina o calor, as mudanças de temperaturas durante o outono e o inverno não são tão bruscas e oscilam bastante entre frio e calor.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/geral/primeira-semana-de-junho-tera-frio-de-15-graus-em-cuiaba-e-12-em-chapada/115120

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️