Sábado, 24 de Outubro de 2020

40 ÓBITOS EM MT : MT registra 3 mortes por Covid em menos de 12h; já são 40 mortes e mata duas pessoas da mesma família em Cuiabá neste Domingo

Coronavírus Mata duas pessoas da mesma familia em Cuiabá na madrugada deste domingo

Publicados  30 minutos atrás 

em  24/05/2020

PorJota de Sá

JB News

O Coronavírus (COVID-19, fez mais duas vítimas em Cuiabá, faleceram na madrugada deste domingo 24,  uma senhora de 86 anos com histórico de hipertensão, e efisema pulmonar,  e um senhor de 72 anos que também tinha histórico grave de saúde, o boletim informa que o senhor era hipertenso, problemas seríssimos do coração como cardiopatia, e com doença pulmonar obstrutiva crônica.
Ambos eram da mesma família e estavam internados em um hospital particular da capital, onde não resistiram o poder letal do virus, vindo a óbito nessa madrugada.
Com essas duas mortes, Mato Grosso contabiliza 39 óbitos, com mais de 765 pessoas em isolamento domiciliar e 451 recuperados da contaminação.

Veja o quadro :👇

Veja aqui o boletim completo fis casos.:👇

Boletim Informativo nº 76 (2)

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte deles ocorridos nessa madrugada.

Veja a nota da prefeitura:👇

Prefeito e secretário de saúde lamentam mais dois óbitos por COVID-19 de residentes em Cuiabá

Os óbitos ocorreram na madrugada deste domingo (24)

POR ROBERTA PENHA. Leia Também:  Abilio Junior é o entrevistado desta terça-feira no Programa Tema Livre  

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam informar o óbito de duas pessoas residentes em Cuiabá.

Uma das vítimas é uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar. O outro óbito foi de um homem de 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Os dois estavam internados em hospitais privados e foram a óbito esta madrugada.

O secretário Pôssas lamenta profundamente mais estes dois óbitos e deseja muita força para as famílias neste momento difícil. “Infelizmente estamos vendo vidas sendo perdidas Nossa luta contra esse vírus continua, estamos fazendo tudo o que podemos para combater esse mal, mas precisamos mais do que nunca que a população coopere, tomando todas as medidas de distanciamento social, de higienização, que já foram amplamente divulgadas”, disse.

O prefeito se mostrou muito consternado com mais esses óbitos. “Situações como essas, que ceifam, vidas reforçam que a população necessita ter a compreensão de que o isolamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde é a melhor ferramenta de prevenção contra a disseminação da COVID-19. Sabemos que estamos numa pandemia e que os casos continuarão surgindo, por isso estamos trabalhando duro para achatar a curva de crescimento da doença, de forma que esse vírus vitimize o menor número possível de pessoas. Nosso principal objetivo nesse momento é salvar vidas”.

FONTE: http://jbnews.com.br/coronvirus-mata-duas-pessoas-da-mesma-familia-em-cuiaba/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️