Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

A Fazenda 12: Mariano vence prova de fogo; Biel, Lidi, Raissa e Stéfani vão para baia

REDAÇÃO redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 – 16h36

Mariano ganhou a prova do fogo deste domingo (15) em A Fazenda 12. Com a vitória do sertanejo, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa foram enviados para a baia da semana e convocaram Biel e Stéfani Bays para a estadia no hotel meia-estrela do confinamento.

O sorteio dos participantes para a disputa deste domingo contou com mais uma nova dinâmica, o jogo do consenso. Lidi, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, MC Mirella e Tays Reis formaram o grupo do ovo dourado, enquanto Stéfani, Biel, Raissa, Mateus Carrieri e Mariano tornaram-se o grupo do ovo vermelho.

Cada grupo deveria se reunir e, em consenso, decidir qual integrante participaria da prova. Lidi e Mariano foram os escolhidos e, por isso, precisavam usar a mesma estratégia para definir quem seria o terceiro competidor. Como eles não chegaram a um acordo, a fazendeira Jakelyne Oliveira foi convocada por Marcos Mion e optou pela participação da modelo.

Mariano poderá indicar o quarto peão da roça de terça-feira (17). No entanto, apenas os integrantes da sede estarão sob o risco do poder da chama vermelha, escolhida pelos usuários do aplicativo TikTok.

FONTE: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/a-fazenda/fazenda-12-mariano-vence-prova-de-fogo-biel-lidi-raissa-e-stefani-vao-para-baia-45934

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️