Sábado, 31 de Outubro de 2020

A Fazenda 12 tem festa com traição, choro, beijo gay e Juliano completamente descontrolado

Rolou de tudo na última festa de A Fazenda 12 A festa que rolou em A Fazenda 12 na noite de sexta-feira, 02 de outubro, acabou rendendo altas confusões. Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo os que se diziam ‘certinhos’ perderam a linha com um pouco de álcool. Luiza Ambiel, por exemplo, voltou a causar no reality show.

Além de implorar para não ser votada por Juliano, o fazendeiro da semana, a peoa sentiu ciúmes de Cartolouco com as outras mulheres de A Fazenda 12, beijou o jornalista e depois teve uma crise de choro. Ela acabou sentindo culpa ao se colocar no lugar de sua filha, que assiste o programa.

“Só tomei três drinques! Minha filha tá com vergonha! Eu não vou mais beber! A minha filha pediu para eu não beber, e eu bebi”, disse ela. Outro que causou na festa de A Fazenda foi Cartolouco. O peão protagonizou ao menos dois beijos gays. Ele deu selinhos em Biel e Lucas Selfie.

O peão acabou vacilando com a miss-bumbum. Momentos depois da troca de beijos calorosa, ele foi flagrado dando um selinho em Lidi Lisboa e chateou Raissa, que considerou a atitude uma traição. Juliano também deu ‘PT’. Ele bebeu tanto que não conseguiu ler as punições de A Fazenda.

FONTE: https://www.otvfoco.com.br/a-fazenda-12-tem-festa-com-traicao-choro-beijo-gay-e-juliano-descontrolado/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️