Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

A Fazenda: Jojo Toddynho, Lucas Selfie e Raissa Barbosa estão na Roça; Jakelyne vence a Prova do Fazendeiro e se torna fazendeira pela 3ª vez

Da Redação12/11/20 – 02h49

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu resistência e memória, e que só foi encerrada na madrugada desta quinta-feira (12), a peoa Jakelyne é a nova Fazendeira, escapando da eliminação desta e da próxima semana.

Com isso, Jojo ToddynhoRaissa Barbosa e Lucas Selfie, que não participou da prova por ter sido vetado no programa de terça (10), formam o trio que corre o risco da Roça dessa semana.

A votação do público escolhe os dois participantes que devem permanecer em A Fazenda, e o menos votado acaba eliminado do programa.

Com a vitória de hoje, na semana que vem, Jake terá a tarefa de escolher quem ela quer que vá para a próxima Roça, além de ganhar imunidade.

Pela terceira vez, Jakelyne Oliveira é a fazendeira de “A Fazenda 2020” (RecordTV). Além de conquistar o chapéu do poder, ela se livrou da roça. Jake, Jojo e Raissa se enfrentaram em uma prova que, como Marcos Mion disse, exigia memória, resistência e paciência. Elas tinham que andar em uma roda em movimento e enquanto caminhavam tinham que decorar uma sequência transmitida em um painel luminoso.

Em 1h58 minutos de prova e 24 rodadas, Jakelyne venceu a corrida pelo posto de fazendeira ao somar 132 pontos. Jojo apareceu na segunda posição com 128 pontos e Raissa Barbosa ficou na terceira colocada na disputa com 119 pontos (113 na disputa e 6 de bônus pela escolha da roda amarela).

FONTE: https://istoe.com.br/a-fazenda-jojo-toddynho-lucas-selfie-e-raissa-barbosa-estao-na-roca/

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/12/em-prova-de-resistencia-jakelyne-vence-e-se-torna-fazendeira-pela-3-vez.htm

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️