Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

A médica Dieynne Saugo picada por jararaca deixa a UTI e volta a se alimentar

Dieynne Saugo continua internada em leito de UTI semi-intensiva em São Paulo

DA REDAÇÃO

A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, picada por uma jararaca enquanto tomava banho de cachoeira, deixou a UTI nessa segunda-feira (07). Ela continua o tratamento em um leito de semi UTI no hospital Albert Einsten, em São Paulo. Dieynne voltou a fazer alimentação via oral e mostrou em um vídeo. Ela não consegue falar ainda, mas sorriu bastante nas gravações feitas.

Em sua rede social, Dieynne fez o primeiro post desde o dia do acidente falando do susto. “A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!”

O acidente aconteceu no dia 30/08 e a média chegou a ter 70% das vias aéreas comprometidas. Internada numa UTI em Cuiabá, foi transferida no dia 3 deste mês para São Paulo, devido ao agravamento no seu estado de saúde. Lá em São Paulo, passou por uma cirurgia no braço, que ainda continua muito inchado. Mas a família destaca que o rosto da médica, por exemplo, já desinchou muito.

Para ajudar no pagamento das despesas, as irmãs da médica criaram uma vaquinha on line para arrecadar R$ 300 mil.

Veja o post da médica:

“Gente do céu!!! Que susto foi esse?! Vocês já estão sabendo né? A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: “Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na Fé!” E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu já me sinto vitoriosa! Hoje eu recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade semi-intensiva e estou sendo avaliada por uma equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Só to passando pra dizer: GRATIDÃO. Continuem orando por mim!!! E se possível, contribua com a vakinha para arrecadarmos fundos para o tratamento! O link para contribuição está no meu perfil! Se Deus é por nós, quem será contra nós! Deus abençoe cada um de vocês!!!”

VEJA VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=m97yJp11wfI&feature=emb_logo

FONTE: https://www.reportermt.com.br/geral/medica-picada-por-jararaca-deixa-a-uti-e-volta-a-se-alimentar/120822

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️