Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Absurdo: Morador de rua pede comida e recebe arroz com ração de cachorro

A história de seu José Barrera aconteceu em Chetumal, Quintana Roo, no México

Uma triste história viralizou na internet nos últimos dias, um homem idoso, e que seria morador de rua, teria pedido um prato de comida em uma casa, e recebeu arroz com ração de cachorro.

A história de seu José Barrera aconteceu em Chetumal, Quintana Roo, no México, e em plena pandemia.

Segundo uma postagem no Facebook, o morador de rua estava com o prato de comida na mão quando pediu ajuda a uma jovem. “Ele queria um pão pra ajudar a comer o arroz com ração”.

A mulher chamada Elian Cruz, ficou indignada ao perceber o que José estava comendo, e postou um texto nas redes sociais:

“Hoje eu encontrei um senhor sentado do lado de fora da minha casa, pedindo um pedaço de pão pra acompanhar a ‘comida’ que alguém lhe tinha dado. Acredito que seja uma verdadeira falta de respeito, que pessoas tão desagradáveis façam esse tipo de coisa. Dar um prato com ração e arroz a um senhor de idade. Para mim é sinônimo de chacota e de pessoas sem educação. Enfim, eu publico isso, para abrir corações e encorajar boas ações”

Desabafou Elian

Depois da história de José comover tanta gente, muitas pessoas ajudaram o idoso. Fabian Gonzalez levou José para sua casa, onde ofereceu comida, roupas e um banho. Além disso, o rapaz ajudou a construir uma casa para ele e com ajuda de internautas.

JF

FONTE: https://www.jornaldafronteira.com.br/morador-de-rua-pede-comida-e-recebe-arroz-com-racao-de-cachorro/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️