Domingo, 20 de Junho de 2021

Absurdo: Mulher com Covid-19 é flagrada bebendo em conveniência de posto de combustíveis e levada para casa pela PM

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram que a jovem deveria estar em isolamento domiciliar e que, no entanto, estava com outras duas pessoas bebendo no local.

Por G1 MT

23/06/2020 15h31  Atualizado em 17 minutos

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar - MT
Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar – MT

Uma mulher de 22 anos foi flagrada na noite do último sábado consumindo bebidas alcoólicas na conveniência de um posto de combustíveis em Curvelândia, a 311 km de Cuiabá, após testar positivo para Covid-19.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram que a jovem deveria estar em isolamento domiciliar e que, no entanto, estava com outras duas pessoas bebendo no local.

Os militares orientaram a mulher a voltar para casa e permanecer lá pelo prazo determinado pelos médicos, bem como para seguir as orientações dos profissionais de saúde.

Os policiais acompanharam, de longe, a suspeita até sua casa.

Na cidade, há transmissão local do vírus. Ou seja, casos de pessoas que se infectaram com vírus Sars-Cov2, não estiveram em nenhum país com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado confirmado.

FONTE: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/06/23/mulher-com-covid-19-e-flagrada-bebendo-em-conveniencia-de-posto-de-combustiveis-e-levada-para-casa-pela-pm.ghtml

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️