Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Absurdo: Proprietária de conveniência xinga, mostra dedo e amaça matar funcionários durante fiscalização

Ela fechou a porta na cara dos fiscais, mostrou dedo e ameaçou matar as duas funcionárias. Diante da situação a Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão a empresária, que descumpria as regras de isolamento

Uma mulher, dona de uma conveniência, foi presa neste domingo em Confresa (distante 1.011km de Cuiabá). De acordo com o Boletim de Ocorrência fiscais da vigilância sanitária receberam denúncias de descumprimento as regras de isolamento social no local e ao averiguarem constataram a veracidade.

Muitas pessoas estavam aglomeradas e nenhuma usava máscaras. Ao ser questionada a dona disse que tratava-se de uma reunião de familiares e funcionários.

Ela fechou a porta na cara dos fiscais, mostrou dedo e ameaçou matar as duas funcionárias. Diante da situação a Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão a empresária, que foi conduzida ao batalhão para a confecção do boletim de ocorrência e na sequência para a Delegacia.

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/proprietaria-de-conveniencia-xinga-mostra-dedo-e-amaca-matar-funcionarios-durante-fiscalizacao/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️