Absurdo: Rapaz tenta dar “carteirada” para evitar fim de festa em bairro nobre de Cuiabá: sou filho de autoridade

Dayanni Ida

Um DJ, som alto, bebidas, narguilé e alguns convidados. A festinha acontecia nesta quarta (8) à noite, em uma casa no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. Em decorrência do atual cenário, decretos municipais e estadual proíbem eventos com aglomeração de pessoas. Incomodados, moradores denunciaram e a Polícia Militar esteve no local.

No primeiro contato, foi orientado ao proprietário do imóvel que cessasse a comemoração em alerta as orientações de prevenção à Covid-19 e também à perturbação do sossego. A turma garantiu que acabaria a reunião e não haveria mais incômodo.

Contudo, minutos depois uma nova chamada a Central de Emergência apontava o mesmo imóvel onde estaria acontecendo uma festa com som alto, bebedeira e gritaria. Os policias retornaram ao local onde, desta segunda vez, a vizinha da casa disse que faria um BO contra os rapazes.

sirene viatura pm

Com isso, o proprietário e os amigos foram detidos para serem encaminhados à Central de Flagrante. Neste momento, um dos convidados, um rapaz de 25 anos, tomou frente da situação dizendo aos militares que eles não poderiam fazer nada ali.

Ainda enfrentando a guarnição, o rapaz disse ser influente, filho de autoridade, com mãe advogada e parentes no Judiciário. O  aputou que o pai do rapaz seria um agente penitenciário e sua mãe advogada.

Apesar da tentativa de “carteirada”, o trio acabou sendo levado. Dois advogados foram chamados e acompanharam o registro da ocorrência.

FONTE: https://www.rdnews.com.br/policia/rapaz-tenta-dar-carteirada-para-evitar-fim-de-festa-sou-filho-de-autoridade/130610

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️