Adolescente é pego com 1.750 selos de LSD e comprimidos de ecstasy em MT

Publicados 36 minutos atrás 

em 24 de junho de 2020

Porinfocoweb

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta terça-feira (23.06), um adolescente por tráfico de droga, no bairro Parque das Araras.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que um homem estaria traficando próximo de uma unidade de saúde da cidade. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o denunciado que carregava 200 selos de LSD, uma máquina de cartão e R$ 400 em dinheiro.  

Questionado, ele disse que na sua casa teria mais droga. Na residência, a equipe foi atendida pela mãe do infrator que autorizou a vistoria. Foram encontrados mais 1.550 selos de LSD, 21 comprimidos de ecstasy, duas porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Já na delegacia, o rapaz disse que é membro de uma organização criminosa e que tem autorização para poder vender o entorpecente, devido pagar uma taxa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

FONTE: https://www.vozmt.com.br/mato-grosso/adolescente-e-pego-com-1-750-selos-de-lsd-e-comprimidos-de-ecstasy-em-sinop/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️