O dono da casa, de 21 anos, se recusou a desligar o som e encerrar o evento. Em seguida, partiu para cima dos militares e os ofendeu, o que fez com que fosse preso por desacato.
MAJU SOUZA DA REDACÃO |

RepórterMT/Reprodução
PM fechou festa e prendeu dono da casa.
A Polícia Militar (PM) fechou uma festa clandestina, regada a álcool aglomeração, na madrugada deste sábado (8), no bairro João de Barro em Jaciara (143 km da Capital). O proprietário da residência foi preso, após xingar os policiais que atenderam a ocorrência. No local havia cerca de 30 pessoas.
Os moradores da região fizeram uma denúncia, via Ciosp, sobre a festa devido ao som alto. Ao chegar à casa, os policiais identificaram que havia menores de idade bêbadas.
O dono da casa, de 21 anos, se recusou a desligar o som e encerrar o evento. Em seguida, partiu para cima dos militares e os ofendeu, o que fez com que fosse preso por desacato. Ele resistiu e precisou ser contido com uso de força.
Duas adolescentes de 16 anos foram conduzidas até a Delegacia, onde posteriormente seus pais foram buscá-las.
O dono da casa será indiciado por perturbação do sossego, corrupção de menores, infração de medida sanitária, resistência e desacato.