Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Alerta: Jovem tem mãos e peito queimados após celular explodir na cama em que ele dormia; veja fotos

Sábado, 05 de Setembro de 2020, 13h:00

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Um jovem, morador de Cuiabá, sofreu queimaduras nas mãos e no peito após acordar e se deparar com o seu celular pegando fogo, em cima da cama onde dormia. O acidente foi relatado pela vítima por uma conta na rede social Twitter. O caso aconteceu nesta sexta-feira (4).

Conforme o relato, o smartphone da marca chinesa Xiaomi, modelo Redmi Note 7, após começar a pegar fogo ainda teria explodido.

“Hoje pela manhã meu celular, um redmi note 7, começou a pegar fogo e explodiu na minha cama do nada. Ao lado da minha cabeça. O celular não estava sequer carregando. Por uma intervenção divina tive apenas pequenas queimaduras na mão e no peito. Acordei com o telefone pegando fogo, dei um pulo para fora da cama e consegui jogar ele no chão”, relatou o jovem após passar o susto.  

Na sequência da postagem, o rapaz pede resposta da marca sobre o acidente “e aí @Xiaomi @XiaomiBrasil, que absurdo é esse? Compro um celular e ganho de brinde uma bomba relógio?”.

Devido ao susto e o perigo que correu, o jovem deixou um alerta para os seus seguidores.

“Não durmam com celular na cama! O medo da mãe de vocês é real”, escreveu ele na rede.

Apesar de ter marcada as contas da empresa em sua publicação, nem Xiaomi, nem a filial da marca no Brasil, responderam aos questionamentos da vítima.  

VEJA FOTOS:

FONTE: https://www.hnt.com.br/cidades/jovem-tem-maos-e-peito-queimados-apos-celular-explodir-na-cama-em-que-ele-dormia-veja-fotos/184430

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️