Domingo, 18 de Abril de 2021

Alerta Vermelho: Jornal Nacional mostra MT como 2º Estado com maior alta de mortes por Covid

O Estado que antes aparecia em estabilidade, agora figura como segundo maior índice de óbitos pela pandemia no país

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO

Segundo Estado entre os 13 que tiveram aumento nas últimas 24h

O Estado de Mato Grosso aparece como o segundo entre os 13 do país que registraram as maiores altas no número de mortes nas últimas 24 horas, conforme o balanço divulgado pelo consórcio de veículos de imprensa de quarta-feira (18).

O balanço, que é divulgado todas as noites pelo Jornal Nacional, mostrou o Mato Grosso com aumento de óbitos em mais de 118% . A média de mortes ficou em 17 por dia.

Mato Grosso, que até então era um Estado em estabilidade a cada dia apresentando queda da pandemia, agora figura entre os estados em alta e aparece em vermelho, ou seja, em alerta.

Desde o último dia 11 de novembro, MT vem apresentando alta seguidas no pódio de óbitos do país. Nessa quarta-feira (18), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) registrou 7 mortes em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas. Em todo o Mato Grosso já morreram 4.063 pessoas.

Mato Grosso tem 153.971 casos confirmados, 5.154 que estão em isolamento domiciliar e 144.342 recuperados. Em 24h, a SES notificou 516 novos casos da doença.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️