Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Anitta diz que foi chantageada por Leo Dias: “Não tenho mais medo”

PIPOCANDO

Anitta diz que foi chantageada por Leo Dias: “Não tenho mais medo”

A confusão começou após Leo Dias noticiar que a mãe de Anitta havia saído da casa da cantora por não concordar com o estilo de vida da filha

Anitta foto de capaREPRODUÇÃO/INSTAGRAM RAFAELA LIMArafaela.lima@metropoles.com

25/05/2020 13:18,ATUALIZADO 25/05/2020 13:32

Anitta fez uma série de stories no Instagram, na noite deste domingo (24/05), falando sobre a relação dela com o jornalista Leo Dias, colunista do UOL e da Rádio Metrópoles. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada e chantageada por ele. “Vim quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muitos anos. Escolhi não passar mais por certo tipos de coisas”, disse.

A confusão começou depois de Dias publicar uma reportagem sobre a mãe da funkeira e alguns áudios da cantora terem sido vazados na internet (entenda a treta abaixo). Nos trechos que viralizaram, Anitta teria falado de Preta Gil, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e da confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto. “Essas conversas são de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada. Tinha muito medo. Hoje, não tenho mais”, acrescentou, dizendo acreditar que o jornalista foi o responsável pelos vazamentos.

A confusão, que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa, foi amplamente divulgada

Anitta publicou prints de conversa com Leo DiasReprodução/Instagram

Segundo a cantora, o jornalista estaria ameaçando ela e sua equipeReprodução/Instagram

Anitta aproveitou para já pedir desculpas por tudo que deve ser publicado sobre ela nos próximos diasReprodução/Instagram

Alguns prints de conversas de Anitta com Leo Dias vazaram na internet. Um dos mais compartilhados é sobre a suposta traição de José Loreto

A confusão, que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa, foi amplamente divulgada

Anitta publicou prints de conversa com Leo DiasReprodução/Instagram   1

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Nos áudios, Anitta diz que havia um grupo de WhatsApp com Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho. Segundo a cantora, nas conversas, Pabllo e Preta falavam mal do casamento de Anitta e chamavam Marília Mendonça de gorda. Em um vídeo postado nesta segunda-feira (25/5), Preta Gil disse que não participava desse grupo e desmentiu o áudio da artista fluminense.

Nos stories, ela ainda publicou uma série de imagens mostrando conversas com Leo Dias. Depois, Anitta se antecipou e pediu desculpas pelo o que pode sair sobre ela durante a semana.

Anitta versus Leo Dias

Depois de noticiar, na última semana, que a mãe de Anitta tinha saído da casa da cantora e voltado a morar no subúrbio por não concordar com o estilo de vida da filha, Leo Dias foi desmentido e usou o Instagram para falar sobre o assunto.

“Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem”, disse Leo Dias, no Instagram.

Anitta disse não saber que a mãe estava no subúrbio quando Leo Dias divulgou a informação. A cantora deu um apartamento na Barra da Tijuca para a mãe.

Leo Dias ainda não se pronunciou sobre as publicações feitas por Anitta neste domingo.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️