Sábado, 22 de Janeiro de 2022

Ano Letivo 2022: Seduc divulgará classificação final dos profissionais contratados no dia 20 de janeiro

As contratações serão por polo de inscrição e o chamamento por ordem decrescente de classificação

Adilson Rosa | Seduc-MT

Foto por: David Borges Seduc-MT

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) fará a divulgação e homologação da classificação final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) no dia 20 de janeiro. O seletivo foi realizado em dezembro de 2021 e visa a contratação temporária de profissionais que irão atuar na rede estadual de ensino, no ano letivo de 2022. 

As contratações serão por polo de inscrição e o chamamento será por ordem decrescente de classificação. Com isso, os profissionais da educação terão um número maior de opções para escolher as vagas em substituição aos profissionais da educação.

O processo seletivo preencherá vagas existentes e também será cadastro reserva para professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AEE).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais, com salários de R$ 1.422,39 a R$ 4.436,54 ao mês. 

Esta semana o Instituto Selecon, responsável pela realização do exame, divulgou o Resultado Preliminar da Nota da Prova Discursiva que pode ser conferido aqui.

FONTE: http://www3.seduc.mt.gov.br/-/18757445-seduc-divulgara-classificacao-final-dos-profissionais-contratados-no-dia-20-de-janeiro

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

3 respostas

  1. Poderia ser por municipios, pois dessa forma por polo o profissional tera que se deslocar de ser município caso for fazer substituição que na maioria das vezes que será por 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️