Sábado, 31 de Outubro de 2020

Após repercussão, “menino do wi-fi” ganha internet, notebook, bolsa de estudos e vaquinha bate 50 mil!

POR DANIEL FROESJUNHO 9, 2020

É isso, minha gente! Ontem (8), contamos a história do Willian, que pega emprestado o Wi-Fi de um açougue para estudar no banco de uma praça, em Hidrolândia (GO), para estudar nesses tempos de pandemia.

Criamos uma vaquinha na VOAA para apoiar Willian nos estudos! Dobramos a meta, e agora a ideia também é construir um quarto para ele na casa onde mora com a avó. Hoje, Willian divide um quarto com as primas.

Tendo um quarto só para ele, Willian vai poder se dedicar mais aos estudos – ele estuda de 2 a 3 horas depois que sai da escola. É um aluno aplicado, sonha ser engenheiro, físico ou quem sabe jogador de futebol.

Foi através de uma professora sua, a Rosana Lima, que conhecemos a história de Willian, infelizmente, um retrato de muitos estudantes de baixa renda espalhados pelo país.

menino estudando banco praça wi-fi açougue
Willian estuda no banco de uma praça com Wi-Fi emprestada de um açougue. Imagem: Primeiro Impacto/SBT

Não podemos mudar a realidade de todos esses estudantes, mas a de Willian podemos – e isso está acontecendo mais rápido do que imaginávamos que poderia acontecer!

menino estudando mesa ao lado avó
Willian mora com a avó. Agora, vai ter um quarto só para ele pra poder se dedicar mais aos estudos. Imagem: Primeiro Impacto/SBT

Estudante ganhou notebook e bolsa de estudos

Além do sucesso da vaquinha, Willian tem mais notícias para comemorar: ele ganhou um notebookroteador e uma cadeira ergonômica da Multilaser!

O nosso editor-chefe Vicente Carvalho publicou a história no Linkedin e ontem mesmo a assessora da marca entrou em contato com o Willian e já está tudo certo! Demais!

E tem mais! Ele também ganhou uma bolsa de estudos do cursinho Projeto Aprovação – Enem. Ele poderá se dedicar mais ainda aos estudos:

Ainda têm Ipads que alguns seguidores prometeram e a internet já está garantida: uma empresa da cidade já se ofereceu a dar para ele.

Muita coisa boa, não é mesmo?!

VOAAAA, Willian!!

A vaquinha continua no ar, clique aqui e contribua.

FONTE: https://razoesparaacreditar.com/garoto-estuda-wi-fi-acougue/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Uma resposta

  1. Está de parabéns quem tomou a iniciativa, estamos passando por muita coisa ruim, mas nunca podemos perder a esperança de que o ser humano presta, e seja bom na sua essência, e que muitos se desvirtualizam por razões torpes na maioria das vezes. Muito boa, uma atividade nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️