Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Arthur Aguiar entrará na Justiça para receber parte do lucro de empresa de Mayra Cardi

Ator e empresária são sócios na empresa Cura Você

REDAÇÃO PUBLICADO EM 13/07/2020, ÀS 14H57

A novela envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua pegando fogo. Em mais um capítulo deste divórcio conturbado, o ator revelou que irá entrar na Justiça pela divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com Mayra. As informações são do colunista Leo Dias.

Trata-se da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. Porém, Arthur não quis dar mais nenhuma declaração.

Na conversa que Arthur teve com o colunista, ele revelou que, ao longo do casamento, parou tudo o que estava fazendo para cuidar das empresas da então esposa. “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou.

Ainda de acordo com o ator, ele convenceu Mayra de não fechar sua empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, relatou.

Segundo ele, a sua saída da administração da empresa não aconteceu por conta apenas da separação. “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte”, afirmou.

FONTE: https://exitoina.uol.com.br/noticias/famosos/arthur-aguiar-entrara-na-justica-para-receber-parte-do-lucro-de-empresa-de-mayra-cardi.phtml

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️