Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Assédio: Alunas denunciam assédio de professores em universidade particular; Vejam os Prints:

Com medo, elas se calaram por muito tempo e agora, cansadas, resolveram levantar a voz.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO

A situação tá feia, e o ambiente acadêmico, que deveria ser seguro, berço dos saberes e chaves de abertura para o profissão, se tornou um pesadelo para algumas mulheres. Estudantes, que permaneceram por muito tempo caladas, resolveram denunciar assédios vividos em uma Universidade da região-metropolitana, por parte dos seus professores, em uma página do Instagram. (veja na galeria)

Sinistro pra caramba !

Sabe o que é pior ? O comportamento de assediador não é exclusivo de um professor, um curso, ou departamento, está alastrando no campus, assim como deve estar em outros unidades de ensino, já que as alunas se calam por medo de retaliação na vida acadêmica.

Isso me deixar transtornada !

Há histórias do curso de Direito, Odontologia, Arquitetura, Engenharia e muitos outros. Antes, estava tudo debaixo do tapete, mas agora que a sujeira foi exposta, que administração do centro acadêmico tome as medidas necessárias e investigue os casos.

 Jesus acende a luz e não deixe ninguém passar pano nessa sujeirada !

FONTE: https://www.reportermt.com.br/esquentando/alunas-denunciam-assedio-de-professores-em-universidade-particular/115244

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️