Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Astro de Bollywood Sushant Rajput é encontrado morto em casa

Da Redação 3 horas atrás

O ator indiano Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em sua residência em Mumbai neste domingo (14), de acordo com um comunicado da polícia de Mumbai. Ele tinha 34 anos. Segundo a CNN internacional, que divulgou a informação, o caso está sob investigação.

Famoso em Bollywood, maior indústria de cinema indiana, o ator estreou no cinema em 2013 em “Kai Po Che!”, de acordo com o site de filmes IMDb. Ele foi premiado como melhor ator (masculino) no Festival de Cinema Indiano de Melbourne em 2017 por seu filme “M.S. Dhoni: The Untold Story”, no qual interpretou a estrela indiana de críquete Mahendra Singh Dhoni. Sushant também desempenhou o papel de Manav na série de TV Pavitra Rishta, ou Laços Sagrados, de 2009 a 2014.

A equipe de relações públicas de Rajput divulgou um comunicado em nome da família após sua morte. “Dói-nos compartilhar que Sushant Singh Rajput não está mais conosco. Pedimos que seus fãs o mantenham em seus pensamentos e celebrem sua vida e seu trabalho, como fizeram até agora. Pedimos à mídia que nos ajude a manter a privacidade. neste momento de tristeza “, afirmou o comunicado.

O primeiro-ministro indiano Narendra Modi usou o Twitter para prestar suas condolências. “Sushant Singh Rajput… um jovem ator brilhante se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com sua morte. Meus pensamentos estão com sua família e fãs”, escreveu.

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/astro-de-bollywood-sushant-rajput-%c3%a9-encontrado-morto-em-casa/ar-BB15sXW8

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️