Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

BBB 21: Avon e GNT decidem romper contratos com Karol Conká

Ambos decidiram romper os contratos, após as torturas psicológicas da sister em Juliette e Lucas Penteado.

Por Lucas Santos -5 Fevereiro, 2021

Eita, as coisas estão ficando cada vez piores para a Karol Conká! A GNT, canal por assinatura que Karol Conká é contratada, decidiu que não vai mais exibir o programa “Prazer Feminino” apresentado por ela e Marcela McGowab. A programação estava com estreia marcada para o dia 22 de fevereiro, mas já tem os episódios disponíveis no YouTube da GNT.

Outra marca que também decidiu romper o contrato com a Karol é a Cosméticos Avon. A marca trabalhou com a rapper diversas vezes durante o ano de 2017. O projeto de maior impacto com Karol Conká foi a campanha #deixesuamarca e a de quando foi capa da Revista de Beleza. Mais por ter a sua imagem vinculada a ela, a Avon decidiu fazer um comunicado.

“Não temos contratos publicitários com a Karol Conká desde 2017, quando ela foi capa da Revista de Beleza. Trabalhamos diversas vezes juntas no passado, mais atualmente não possuímos esse vínculo. As publicações foram feitas por um perfil falso o qual já solicitamos a exclusão.”

Em diversas ocasiões, Karol Conka surgiu fazendo torturas psicológicas nos confinados Lucas Penteado e Juliette. Isso tem ocasionado nos participantes em pouca atitude na hora de solucionar problemas e se isolarem do restante dos confinados. Inclusive ontem (4) Karol Conka debochou da advogada Juliette com a parodia improvisada de “Combatchy” da Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Isso foi porque a Juliette foi até a sala e pediu para os brothers falarem um pouco mais baixo, porque ainda havia gente dormindo. A rapper se irritou e improvisou o hit com: “Vou mandar se fuder” e ignorou a sister como o resto que estava por perto.

Rapper pode ter prejuízos em R$5 milhões, estima a Forbes

Com a sua postura indesejável no Big Brother Brasil, Karol Conká poderá ter prejuízos altíssimos estimados em R$5 milhões, é o que revelou a Forbes. Com 10 dias de programa, Karol Conká perdeu o seu programa na GNT, participações em festivais e mais de 500 mil seguidores no Instagram.

“Se ela estava planejando usar o ‘BBB’ como forma de impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ela ainda deve levar tempo. Com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa.” Explica a cofundadora da BRUNCH.

FONTE: https://www.mundodiverso.com.br/bbb21-avon-rompe-parceria-com-karol-conka/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️