Domingo, 07 de Marco de 2021

BBB 21: Ex-namorada denuncia Lucas Penteado por agressão e cárcere privado


RepórterMT/Reprodução

HORA BRASIL

Uma ex-namorada de Lucas Penteado, do BBB 21, registrou boletim de ocorrência (BO) na última segunda-feira (01) contra o ator. Ela o acusa de cárcere privado, violência doméstica e agressão. O documento, registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo, foi verificado pelo UOL.

De acordo com o depoimento, a vítima, que tem 20 anos, contou que os dois começaram a namorar em janeiro de 2020. Em março de 2020, ela foi ao apartamento de Lucas para passar um fim de semana. Ao tentar ir embora, o participante do BBB 21 a teria impedido, afirmou que eles iriam se casar e, por isso, ela deveria começar a morar com ele, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

A vítima contou que Lucas, para impedi-la de ir embora, pegou o seu celular e escondeu a chave do apartamento. Ela também afirmou que Lucas já a agrediu com empurrões e puxões nos braços.

A vítima relatou também que se sentia pressionada a fazer sexo com Lucas por medo de sofrer novas agressões. No depoimento, ela contou que Lucas teria mencionado que se eles não mantivessem a relação, ela “não seria de mais ninguém”.

De acordo com o depoimento, o cárcere privado durou até meados de maio de 2020. A vítima conseguiu escapar após pegar seu celular escondido e enviar mensagem para sua irmã e sua prima. Os dois familiares foram à delegacia ontem como testemunhas do ocorrido. Dois dias depois da mensagem, os familiares foram até a residência de Lucas para tirar a vítima do local.

A ex-namorada do participante do BBB 21 contou também que ele já foi diagnosticado com depressão e ansiedade. Ela afirmou que não prestou queixa antes por medo.

Após a abertura do BO, a Polícia Civil irá investigar as acusações por meio de um inquérito. Após a Polícia Civil reunir provas e contraprovas e indicar se o ator é condenável ou não, o Ministério Público analisa a documentação e opta por denunciar ou não o BBB. Lucas pode ou não virar réu. Após o trâmite, a Justiça decide se ele será condenado ou absolvido das acusações.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/variedades/ex-namorada-denuncia-lucas-penteado-por-agressao-e-carcere-privado/130499

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️