Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021

BBB 21: O castigo do monstro foi um recado do Boninho para Lumena?

Chico Barney

Colunista do UOL

30/01/2021 16h48

Não foi Lumena Aleluia quem ganhou o castigo do monstro. Rodolffo colocou os amigos Arthur e Arcrebiano para desfrutar da desgraça. Mas o teor da brincadeira, um cara fantasiado de pirata e o outro de bailarina, fez muita gente imaginar que o alvo tinha nome e sobrenome.

O sentimento remete à problematização ruidosa ocorrida durante um merchan na última terça-feira, segundo dia de confinamento. Lumena explicou que era errado homens maquiados fazerem desfile emulando trejeitos associados à feminilidade.

Munido das sapatilhas de balé e traumatizado pelo enrosco pregresso, Arthur foi conversar com a colega. E recebeu algumas dicas importantes de como lidar com o desafio sem ofender ninguém.

O medo do cancelamento foi a tônica dessa primeira semana do “BBB 21”. As coisas tendem a evoluir rapidamente, uma vez que personagens fascinantes como Lucas, Fiuk e a própria Lumena estão acelerando o jogo de maneira jamais vista.

Alguns internautas entenderam que o teor do castigo seria um recado da produção para ela. Entendo um pouco diferente: o objetivo primordial do programa é quebrar a mente dos participantes, buscando maneiras de deixá-los desestabilizados.

Com o homenzarrão vestido de bailarina sentado no sofá da sala, o absurdo da existência humana, fio condutor do formato, é exposto com certa leveza. E o pavor de sofrer represálias na internet segue firme, obrigando todo mundo a calcular cada movimento.

FONTE: https://www.uol.com.br/splash/colunas/chico-barney/2021/01/30/bbb-21-o-castigo-do-monstro-foi-um-recado-do-boninho-para-lumena.htm

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️