BBB 21 terá entrevista virtual na seleção por causa da pandemia

 15 horas atrás

Em comunicado oficial, a Globo informou que, durante o bate-papo, não será pedido “nada inusitado” e que será apenas uma conversa para conhecer melhor os inscritos no programa.

Tiago Leifert está confirmado na próxima edição do BBB 21

A vigésima edição do Big Brother Brasil foi um sucesso e contou com Thelma Assis como a grande vencedora. Agora, as atenções se voltam para o BBB 21: como as inscrições e todo processo seletivo será feito na próxima edição, que pode até ser ainda em 2020?

++ Boninho fala sobre edição do BBB21 em setembro

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa das entrevistas para o BBB 21 com a produção do programa será virtual. Agora, as inscrições também serão divididas pelas regiões dos candidatos: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Em comunicado, a TV Globo informou que, durante o bate-papo, não será pedido aos entrevistados “nada inusitado” e que a fase será apenas uma conversa para conhecer melhor os inscritos no programa.

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/06/30/bbb-21-tera-entrevista-virtual-na-selecao-por-causa-da-pandemia.htm

https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/bbb-21-ter%c3%a1-sele%c3%a7%c3%a3o-virtual/ss-BB16a4g9

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️