Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

BBB21: Marília Mendonça aponta assédio de Karol Conká a Arcrebiano

Da Redação04/02/21 – 10h18

Durante a festa do líder, que começou na noite de quarta (3) e só acabou na manhã desta quinta (4), Karol Conká não poupou esforços para ficar com Arcrebiano, o Bil. A cantora roubou um selinho do modelo, que acabou cedendo e beijando-a no final da festa. Mas quem não gostou da abordagem de Karol foi a sertaneja Marília Mendonça.

“Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, escreveu Marília, ao ver que o o casal ficou junto ao fim da noite.

Devido a insistência de Karol, espectadores do programa chegaram a apontar um possível assédio da cantora. No Twitter, os termos “ASSÉDIO” e “NÃO É NÃO” entraram para os assuntos mais falados na rede social.

“Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 ‘nãos’ não resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério… Qual a melhor forma?”, questionou Marília.

FONTE: https://istoe.com.br/bbb21-marilia-mendonca-aponta-assedio-de-karol-conka-a-arcrebiano/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️