Bianca Andrade diz ser pansexual em vídeo

A influencer, conhecida como Boca Rosa, que participou do BBB 20, tinha declarado em outras ocasiões que era bissexual

Revista QUEM

Bianca Andrade, a Boca Rosa, que participou do BBB 20, disse ser pansexual — aqueles que podem desenvolver atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.

No registro, apareciam diversas definições de orientação sexual do universo LGBTQIA+ e Bianca reagiu a cada uma delas. Quando o termo “pan” surgiu, ela se manifestou. “Meu caso”, disse. “Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos fodas”, completou.

A afirmação de Bianca surpreendeu a alguns seguidores, já que ela havia dito durante sua participação no Big Brother Brasil 20 e em algumas entrevistas que era bissexual.  “Meu Deus, ela é pan e eu não sabia. Que tudo”, comentou um fã. “Bianca, minha filha, eu imploro, tem gente morrendo aqui com esse vídeo”, exagerou outro.

Na matéria de capa da Quem, Bianca contou ser  “feliz desconstruída”. “Tenho muita vontade de construir família. Pode ser que amanhã eu mude de ideia, tenha um marido ou uma esposa. Mas hoje, quero ser mãe e vou ter meu filhinho criado por mim. Falo sobre a minha sexualidade abertamente, mas meus relacionamentos deixo como uma experiência minha. Sempre fui mais reservada com isso. Gosto de falar do meu trabalho e não quero desviar a atenção das pessoas. Quero que me enxerguem como uma mulher de negócios”, declarou.

FONTE: https://www.unicanews.com.br/variedades/bianca-andrade-diz-ser-pansexual-em-video/51680

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️