Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Big Fone triplo faz Nego Di desconfiar que BBB 21 é um fracasso

Chico Barney

Colunista do UOL

30/01/2021 19h12

Para conter a audiência do SBT, que transmitia a final da Libertadores na tarde deste sábado, a Globo aproveitou o hype em torno do BBB 21. Escalou o Big Fone para tocar 3 vezes durante o Caldeirão do Huck.

A dinâmica foi bem divertida: na primeira ligação, quem atendeu precisou indicar de uma só vez 3 adversários para o paredão. João mandou Sarah, Arcrebiano e Rodolffo.

Na sequência, Arcrebiano atendeu e se safou. E foi o mais rápido na derradeira rodada, salvando o amigo Rodolffo. Sobrou Sarah na primeira berlinda da temporada.

Tantas emoções em um sábado qualquer deixaram os participantes atucanados. Nego Di foi o mais eloquente: lançou a hipótese de que existia uma grande expectativa que não estava sendo correspondida, resultando em críticas no que ele chamou de “blogs de fofoca”.

No que me cabe, garanto que o humorista está terrivelmente equivocado, como de costume. Em minha longa jornada nesta indústria fundamental, nunca havia presenciado um começo de BBB tão animado.

FONTE: https://www.uol.com.br/splash/colunas/chico-barney/2021/01/30/big-fone-triplo-faz-nego-di-desconfiar-que-bbb-21-e-um-fracasso.htm

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️