Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Cachorro que teve patas mutiladas com uma foice ganha cadeira de rodas

Animal da raça pitbull foi vítima de maus tratos de dois homens

REDAÇÃO PUBLICADO EM 10/07/2020, ÀS 12H36

Um cachorro chamado Sansão da raça pitbull que sofreu com maus tratos e teve suas patas dianteiras decepadas com uma foice por vizinho, ganhou uma nova chance de andar nesta quinta-feira (9).

Ele recebeu uma cadeira de rodas que foi doado por uma voluntária de Belo Horizonte, Minas Gerais e, de acordo com a equipe que acompanha o animal, ele vem se adaptando bem com a nova realidade.

Na última segunda-feira (6), ele foi torturado por dois homens que viviam em residências vizinhas à empresa onde o cachorro ficava, no município de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com um dos suspeitos, que preferiu ter sua identidade preservada, o ato foi feito em legítima defesa.

“Eu ia esperar acontecer alguma coisa pior para tomar providência? Na hora eu não pensei em nada, só em pegar a foice e fazer o que fiz”, alegou o homem em entrevista ao SBT.

Depois do ataque, Sansão foi levado ao hospital veterinário de uma universidade particular, localizada na capital mineira, onde vem recebendo tratamento médico. A veterinária Ticiana Dornas acredita que o cachorro irá passar por sessões de terapia, que irão lhe ajudar na adaptação com a cadeira de rodas.

FONTE: https://exitoina.uol.com.br/noticias/fatos-curiosos/cachorro-que-teve-patas-mutiladas-com-uma-foice-ganha-cadeira-de-rodas.phtml

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️