Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Cadela que caiu na Trincheira do Santa Rosa tem câncer genital e precisa de ajuda

Ouça a matéria clicando aqui!

MAJU SOUZA
DA REDACÃO

Rosinha está internada na Clínica Clube dos Bichos, na Capital. Ela caiu no vão da trincheira ao, assustada, pular a mureta de proteção

Cadela foi socorrida por policiais e internada

A cadela Rosinha, que foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar, após sofrer uma queda da parte superiro para a inferiro da Trincheira Samta Rosa, em Cuiabá, foi levada para um hospital veterinário, no qual após exames, foi descoberto um câncer.  Rosinha ganhou o coração dos cuiabanos, após o acidente na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na sexta-feira (26). 

Apesar da queda de mais de 5 metros, a cadelinha quebrou apenas as patinhas e teve escoriações externas, no entanto, o que ameaça sua vida é o câncer e a doença do carrapato. As despesas da sua internação e tratamento ficaram no total de R$ 2.455 e os militares que resgataram a cadelinha pedem ajuda para custear o tratamento. 

O tenente-coronel Roveri, que estava na equipe que resgatou rosinha, assumiu os cuidados com esposa, a capitã Jéssica. Rosinha está internada na clínica Clube dos Bichos, sob a responsabilidade da capitã. O casal tem visitado a cadelinha e levado o que ela necessita. (veja abaixo)

A paciente precisará de sete dias de internação para realizar o tratamento e recuperação. O casal pede ajuda, nas redes sociais, para ofertar os cuidados para Rosinha e também procura uma família que queira adotá-la depois da alta. 

Quem tiver interesse em doar pode transferir ou depositar valores na conta da capitã Jéssica C. Silva, no Banco do Brasil, agência 4043-6, conta corrente 16686-3. A ajuda, também pode ser feita direto na veterinária Clube dos Bichos, localizada na rua Comandante Costa em Cuiabá, (65) 3024 0030. 

Cadela idosa cai da trincheira Santa Rosa; PMs flagram cena e salvam animal

FONTE: https://www.reportermt.com.br/geral/cadela-que-caiu-na-trincheira-do-santa-rosa-tem-cancer-genital-e-precisa-de-ajuda/116712

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️