‘Cães influencers’ de Mato Grosso fazem sucesso na internet e ganham o mundo

Thiago Andrade[email protected]

Depois da era dos influenciadores digitais, os cães ganharam o mundo das redes sociais e passam a ditar a moda e estilo de vida dos pet. Em Mato Grosso, dezenas de cães já contam com milhares de seguidores, pessoas que buscam estilo, informações e para os que amam vê essas fofuras mesmo. 

Um dos principais ‘influencers’ de Cuiabá é o cãozinho @plocauau, com 7 anos, a fila de trabalho de Ploc é longa, já participou de comerciais, festas, é colunista de revistas especializadas e ainda consegue uma pausa no dia a dia para alegrar crianças que estão internadas em um hospital público de Cuiabá. 

Como todo bom influencer, grandes marcas também o procuram para mostrar seus produtos.

Ploc 2

Depois de quase 5 anos sozinho, Ploc ganhou uma irmãzinha, a Porcelana, carinhosamente apelidada de Popô, assim como ele, ela também adora se ver na internet e de participar de uma ‘social’, antes da quarentena, claro. 

A mãe de pet de Ploc, é a advogada Priscila Russo, os pequenos viraram verdadeiros filhos dela. Eles participam de todas as viagens da família, inclusive das internacionais, em Nova Iorque, fizeram o maior sucesso, passou pelas avenidas da cidade e visitou lojas de grifes famosas, foi sucesso por onde passou, conta Priscila. 

No dia a dia, antes do período de quarentena, Ploc passeava com os amigos e nos rolézinhos, participou de muitas festas de aniversário. Com as amizades que fez passou uma lista que a gente não pode deixar de seguir; @lordhuskyofficial@saritablog@pug.peppa@lilomochileira@lolladogcba e @2pomslife

FONTE: https://www.gazetadigital.com.br/variedades/meu-bicho-e-eu/ces-influencers-de-mato-grosso-fazem-sucesso-na-internet-e-ganham-o-mundo/618477

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️