Sexta-Feira, 05 de Marco de 2021

Caio é chamado ao confessionário e desiste de deixar o ‘BBB 21’

Colaboração para o UOL, em São Paulo 14/02/2021 17h49

Depois de Caio pedir insistentemente para falar com a psicóloga do “BBB 21” (TV Globo) neste domingo (14), ele foi chamado ao confessionário. O brother estava dormindo quando levantou e foi para o jardim. Na sequência, o alerta visual orientou que ele fosse falar com a produção.

Caio, anjo da semana, ficou muito abalado após assistir ao vídeo de sua família. Para ele, sua mulher estava fria e desanimada, o que indicaria algum problema fora da casa. Caio ficou inquieto, arrumou as malas e pediu a conversa com a psicóloga. Ele anunciou que deixaria o programa se o papo no confessionário não acabasse com suas dúvidas.

Caio saiu do confessionário menos de cinco minutos depois de entrar e foi para o quarto. As câmeras ao vivo do Globoplay cortaram as imagens do quarto cordel, onde Caio conversou com Rodolffo e Sarah. Em seguida, o fazendeiro trocou de roupa e foi para a jacuzzi com Rodolffo.

O perfil de Caio nas redes sociais se manifestou dizendo que ele conversou com a psicóloga e já está tudo bem. Por enquanto, ele desistiu de deixar o reality show.

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/14/producao-chama-caio-ao-confessionario-apos-apreensao-por-video-do-anjo.htm

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️