Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Cantor de funk é assassinado com 10 tiros em MT

Crime ocorreu próximo de um ponto turístico de Barra do Garças. Vítima era filho adotivo de um ex-vereador da cidade.

Hallef Oliveira

Da redação

Igor Fernando Ferreira Rezende, de 24 anos, foi assassinado com 10 tiros na noite desta terça-feira (17.11), em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). A vítima era um cantor de funk, conhecido pelo nome artístico de MC Guintex, e estava em uma motocicleta quando foi executado. O crime teria acontecido após dois homens em outra motocicleta abordarem Igor e efetuarem os disparos de arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado por volta de 21h30, próximo da escadaria do Cristo, ponto turístico da cidade localizado no bairro Santo Antônio. Duas testemunhas do crime comunicaram o fato para a Polícia Militar da cidade.

O casal informou que estava próximo da cena do crime e viu quando dois homens em uma moto pararam de frente para o MC e efetuaram diversos disparos contra ele, fugindo em seguida. Eles foram até a vítima, que estava caída no chão ainda com vida, e chamaram a Polícia Militar.

Na chegada da PM, Igor não resistiu aos ferimentos e já estava morto. Os militares isolaram o local para início do trabalho de investigação. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram presentes no local.

Junto com a vítima foram encontrados documentos pessoais, uma nota de R$ 20 e seu celular, que foi atingido por um dos tiros e estava destruído. Os peritos identificaram 10 marcas de tiro no corpo do cantor, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais militares realizaram rondas pela cidade em busca dos suspeitos do crime, que não foram localizados. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças. Não há informações sobre o que possa ter motivado o crime.

Igor era filho adotivo do ex-vereador da cidade Clodoaldo Alves da Silva, que faleceu em 2019.

FONTE: https://www.pnbonline.com.br/policia/cantor-de-funk-a-assassinado-com-10-tiros-em-mt/71680

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️