Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Caso Isabele: Mãe de Isabele diz que namorado de assassina levava arma para escola

A acusação de Patrícia Ramos está em nota divulgada por ela nesta quarta-feira afirmando que a conduta era contumaz e que a família dos envolvidos cultua armas.

FELIPE LEONEL

Patrícia Ramos, mãe da adolescente assassinada no condomínio Alphaville,  Isabele Guimarães, divulgou nota na tarde desta quarta-feira (20), sobre a condenação da atiradora, que tirou a vida de Isabele. No texto, ela afirma que o namorado da assassina andava armado de forma rotineira, inclusive na escola.

Patrícia relaciona a acusação com o fato da atiradora, a família dela e o namorado cultuarem armas.

Esse menor levava a arma para a escola, na mochila junto com biscoitos! Então não foi só uma ocasião como alegaram sendo um descuido, era uma conduta corriqueira, contumaz, sair de casa pela cidade, na escola, supermercados e outros lugares com a arma na mochila e posar de xerife nas fotos”.

Sobre a decisão, Patrícia disse que Justiça foi “assertiva”. Na decisão, a juíza Cristiane Padim, da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, disse que o crime cometido pela atiradora “estampou frieza, hostilidade, desamor e desumanidade”. A decisão é de terça-feira (19) e a internação foi realizada no mesmo dia.

[A juíza] listou de forma clara e objetiva a conduta criminosa, fria, hostil e desumana, da menor que assassinou a minha filha cruelmente, não se deixando levar pela farsa que desde o primeiro momento a família da menor infratora insistiu em montar”, disse Patrícia.

Patrícia também acrescenta que a filha, Isabele, é quem foi vítima e não a família da atiradora, que segundo ela, tenta se passar por “perseguidos e ameaçados”.

Ainda segundo Patrícia, no dia em que o menor levou a arma para a casa da família, a pistola circulou livremente nas mãos dos adolescentes com o consentimento dos pais.

As cenas e imagens já publicadas mostram exatamente a veneração do culto às armas pelas famílias envolvidas nesse crime”.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/geral/mae-de-isabele-diz-que-namorado-de-assassina-levava-arma-para-escola/129459

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️