Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Cinco novas séries empolgantes para assistir na Netflix

Enjoado de repetir suas séries preferidas? Quer encontrar novas produções para maratonar? A Netflix conta com alguns ótimos novos seriados de diferentes nacionalidades: da França ao Brasil.

A principal novidade é Cidade Invisível, série protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. A produção é uma criação de Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo) e tem o folclore brasileiro como pano de fundo para a trama.

Outra boa opção é a série francesa Lupin, protagonizada por Omar Sy (Intocáveis). A trama acompanha Assane Diop, um astuto ladrão que se inspira nas histórias de Arsène Lupin para vingar a morte de seu pai, após ele ser acusado de um crime que não cometeu. Se ainda não viu, não perca tempo.

Cidade Invisível Na primeira série em live-action de Carlos Saldanha, um policial ambiental descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore brasileiro ao encontrar uma conexão entre o aparecimento de um golfinho de água doce, já morto, numa praia do Rio de Janeiro e a morte de sua mulher.

Lupin Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”.

Amigas para sempre Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) são duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram pré-adolescentes. O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje. No entanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre.

Fate: A Saga Winx
Fate - A Saga Winx

Netflix/Divulgação

Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. De Brian Young, a série é uma versão em live action da animação italiana O Clube das Winx, de Iginio Straffi.

Astrid tinha apenas nove anos quando os formandos de 1999 sumiram sem deixar vestígios. Sua irmã estava entre os desaparecidos, deixando a menina traumatizada e com visões terríveis. Em 2020, morando com a família, Astrid volta a ser assombrada por pesadelos ligados ao sumiço dos alunos. Com a morte misteriosa do único sobrevivente da turma, ela se propõe a investigar o que realmente aconteceu, sem imaginar que a verdade seria tão perturbadora.

FONTE: https://cuiabanonews.com.br/2021/02/06/cinco-novas-series-empolgantes-para-assistir-na-netflix/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️