Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Cuiabá acerta contratação de goleiro do Corinthians com salário de R$ 200 mil

JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO

O goleiro Walter do Corinthians aceitou a proposta do Cuiabá e será o primeiro nome de peso contratado pela diretoria Auriverde para o Campeonato Brasileiro de 2021. A informação foi dada pelo portal Meu Timão na manhã desta terça-feira (2).

A saída do arqueiro do time paulista deve ser anunciada na quarta-feira (3). Ainda não há detalhes de quando ele virá para Cuiabá assinar o contrato.

Os motivos para Walter ter aceitado a proposta do Dourado, está a possibilidade de um contrato com um vínculo maior (dois a três anos) e um salário compatível com o recebido no Corinthians, que é cerca de R$ 200 mil mensais.

Também está a chance real de ser titular na Série A do Brasileiro, já que passou sete anos na reserva de Cássio.

Além de Walter, o Cuiabá acertou a contratação do atacante Jonathan Cafú, por empréstimo até o final da temporada. O Dourado deve pagar parte dos salários do jogador. 

O time mato-grossense também negocia o empréstimo do zagueiro Marllon, que vem sendo pouco aproveitado do Corinthians. As negociações com o defensor devem ter um desfecho ainda nesta semana. 

A saída do arqueiro do time paulista deve ser anunciada na quarta-feira (3). Ainda não há detalhes de quando ele irá assinar contrato.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/esportes/cuiaba-acerta-contratacao-de-goleiro-do-corinthians-com-salario-de-r-200-mil/132513

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️