Quarta-Feira, 03 de Marco de 2021

Cuiabá anuncia saída do técnico Allan Aal; Thiago Nunes na mira

Aline Almeida
Única News

Time do Cuiabá Esporte Clube, que subiu para Série A do Campeonato Brasileiro, anunciou a saída do técnico Allan Aal. O anúncio aconteceu pelas redes sociais do clube nesta segunda-feira (1). O Dourado desejou sucesso ao treinador, que chegou a equipe em novembro, na metade do campeonato da Série B.

“Na tarde deste domingo (31), após conversas e em consenso, o treinador e a diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento”, confirma o clube, desejando uma sequência vitoriosa ao profissional.

O auriverde destacou que a relação entre as partes é de gratidão, respeito e admiração. Foram exatamente essas qualidades que definiram essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

Allan, que fez um trabalho com resultado de 50% de aproveitamento do time salientou que será eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida. “Ficará guardado para sempre no meu coração”, declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.

Tiago Nunes (ex-Corinthians) está sendo cogitado como o novo técnico do Dourado

FONTE: https://unicanews.com.br/esporte/cuiaba-anuncia-saida-do-tecnico-allan-aal/59870

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️