Sábado, 24 de Outubro de 2020

Cuiabá empata com o Juventude, em Caxias do Sul e mantém liderança isolada

Com um time totalmente modificado e mais defensivo, o Cuiabá empatou em um gol com o Juventude na noite desta terça-feira

Com uma formação completa diferente da que vinha jogando, devido ao alto número de atletas machucado, o Cuiabá jogou na noite desta terça-feira, em Caxias do Sul diante do Juventude. A formação tática foi mais defensiva, mas não impediu que o time fosse ao ataque e abrisse o marcador no primeiro tempo com Elton, em jogada de velocidade e ainda uma bola na trave. Na fase complementar, na única falha da defesa, o time gaúcho chegou ao empate. O resultado, diante da situação do Cuiabá foi muito comemorado, pois o time foi a 29 pontos ganhos e se mantém na liderança isolada. Na sexta-feira, na Arena Pantanal vai receber a Ponte Preta.

Com uma opção tática bem diferente, com mais marcação na defesa e no meio campo, o técnico Marcelo Chamusca surpreendeu o Juventude, que mesmo tendo maior posse de bola não conseguia criar jogadas de profundidade, com o Cuiabá se segurando muito bem

O time cuiabanista optou em jogadas de velocidade para surpreender a defesa do Juventude. E foi assim que abriu o placar, aos 25 minutos. Yago fez grande jogada pela direita, avançou e fez o cruzamento para Elton, que vinha de trás completar para o fundo da rende, fazendo 1 a 0.

O Cuiabá continuou apostando nas jogadas de velocidade e por muito pouco não ampliou aos 40 minutos. Elvis cobrou falta para a pequena área e Anderson Conceição colocou a bola no travessão de Marcelo Corné, que apenas ficou olhando.

Na fase complementar, o Juventude, já vendo a forma de jogar do Cuiabá voltou com uma outra disposição tática, avançando seu meio campo e procurando o gol em velocidade. E se aproveitou de uma falha do zagueiro Anderson Conceição que não tocou a bola direito para Hayner, permitindo que Wagner roubasse a bola, avançasse tocasse para o centro da área onde encontrou Breno Lopes para finalizar com tranquilidade.

O Juventude estava dominando o segundo tempo e quase virou o placar 16 minutos colocou a bola no travessão com Dagoberto. O goleiro João Carlos passou a ser o grande nome do Cuiabá, fazendo grandes defesas.
Aos 31minutos, o Cuiabá saiu em grande velocidade e Felipe Marques avançou rápido e chutou cruzado por cima do gol do Juventude. Aos 32, Jenison, que entrou no lugar de Elton, tocou de cabeça no travessão.

Aos 43 minutos, Jenison é lançado em velocidade e o goleiro do Juventude, saiu da área para cortar a jogada com a mão e impedir a possibilidade de gol do Cuiabá.

FICHA TÉCNICA
Juventude-RS x Cuiabá
Data – 06/10/2020
Local – Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)
Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes – Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
JUVENTUDE – 1
Marcelo Carné; Igor (Samuel Santos), Wellington, Nery Bareiro e Helder; João Paulo, Gustavo Bochecha (Maciel), e Renato Cajá (Gabriel Bispo); Wagner (Capixaba); Breno Lopes e Dalberto (Roberto). Técnico: Roberto Maschio (interino)
CUIABÁ – 1
João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Lucas Hernandez (Romário); Luis Gustavo, Ferrugem (Matheus Barbosa), e Elvis; Yago (Willian Santana), Elton (Jenison) e Mawxel (Felipe Marques). Técnico: Marcelo Chamusca
Gols – Elton, aos 25 minutos do primeiro tempo e Breno Lopes, aos 5 minutos do segundo tempo

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/cuiaba-empata-com-o-juventude-em-caxias-do-sul-e-mantem-lideranca-isolada/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️