Domingo, 26 de Setembro de 2021

De Sinop para o Mundo: Estilista sinopense é destaque na lista ‘Under 30 2020’ aos 28 anos

Claryssa Amorim
Única News

O estilista de Sinop (a 503 km de Cuiabá), Airon Martin, foi um dos 30 nomes que apareceram na lista das pessoas que tiveram destaque em 2020, divulgada na terça-feira (29).

A lista é da Revista Forbes, que desde 2014 faz a lista “Forbes Under 30”, destacando empreendedores e game-changers brasileiros de sucesso com menos de 30 anos.

Ele ganhou o destaque na revista por ser fundador da “Misci”, que faz coleção de mobiliário, roupas e acessórios. A criação da coleção é inspirada na miscigenação dos elementos estéticos.

O sinopense de 28 anos, que tem loja em Pinheiros (SP), assinou a primeira coleção de mobiliário e vestuário em 2018.

O estilista tentou fazer outros cursos, como medicina e direito, mas percebeu que não era o que queria. Até que se formou em design no Instituto Europeu di Design (IED), em São Paulo.

No Instagram, ele agradeceu o reconhecimento da revista. “Depois de um ano tão difícil, receber esse reconhecimento é muito prazeroso. Obrigado amigos, família, equipe e colaboradores. Não estaríamos aqui sem vocês”, escreveu.

Leia a integra da matéria publicada pela Forbes:

Não poderia ser diferente. A velocidade de reação e de adaptação das mentes jovens a novos cenários fez com que proliferassem pelo país ações e soluções ousadas, disruptivas, inovadoras, talentosas e muitas vezes, em se tratando de um ano pautado pela dificuldade, generosas.

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos. Nesta edição, selecionamos seis nomes (em alguns casos, representados por duplas ou trios) em cada uma das 15 categorias. Eles foram eleitos entre aqueles que se inscreveram (ou foram indicados pelos leitores) na plataforma Under 30 do site da Forbes (forbes.com.br/under30/), entre os que foram sugeridos pelos líderes e especialistas das respectivas áreas e entre os nomes pesquisados pelos jornalistas da Forbes.

As categorias são as seguintes: Arte (artes plásticas e literatura); Artes dramáticas (cinema, teatro e televisão); Ciência e educação; Design, arquitetura e urbanismo; Esportes; Finanças e venture capital; Gastronomia; Indústria (inclui infraestrutura e logística); Marketing e publicidade; Moda; Música; Tecnologia e inovação; Terceiro setor e empreendedorismo social; Varejo e e-commerce; e Web (inclui e-sports).

Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.

FONTE: https://unicanews.com.br/cidades/estilista-sinopense-e-destaque-na-lista-under-30-2020-aos-28-anos/58511

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️