Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Denúncia: Contrariando decreto organizadores planejam carnaval em Cuiabá; prefeitura investiga

Vithória Sampaio
Única News

O site Única News, recebeu uma denúncia, em que diz que uma festa com o nome “Grito de Carnaval”, acontecerá nos próximos dia 13 e 14 de fevereiro, mesmo depois do decreto, assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro ( MDB), onde proíbe qualquer evento carnavalesco.

No anúncio, consta ainda que o lugar seria revelado somente para as pessoas interessadas, uma hora antes da abertura dos portões.

A equipe de jornalismo do site Única News, entrou em contato com a prefeitura, que informou que todos os eventos clandestinos, serão investigados por meio da Polícia Militar.

Confira a nota:

A Secretaria de Ordem Pública (SORP) pede a colaboração da população para denunciar as festas clandestinas de Carnaval que podem ocorrer nas datas  15 e 16 de fevereiro. O  secretário municipal de Ordem Pública, coronel Leovaldo Salles ,  explica que a Polícia Militar é quem deve investigar o local onde esse evento irá ocorrer ou a população pode denunciar também. 

Para atendimento das denúncias referentes ao descumprimento das disposições contidas no decreto, o Município disponibiliza os seguintes canais de comunicação: Disque Silêncio (fone: 99341-3000), disque-denúncia  da Ordem Pública (65) 3616-9614) que funciona de segunda à sexta em horário comercial  e Polícia Militar (fone: 190).

FONTE: https://unicanews.com.br/policia/contrariando-decreto-organizadores-planejam-carnaval-prefeitura-investiga/59828

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️