Sábado, 31 de Outubro de 2020

Descumpriu as Regras: Nuun Garden é multada e tem alvará suspenso por desrespeitar medidas de biossegurança

Da Redação
Única News

A casa de festas “Nuun Garden”, localizada na rua 24 de outubro, em Cuiabá, foi multada e teve o alvará suspenso pela equipe de fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, da Prefeitura Municipal, no último domingo (11), no momento em que o estabelecimento estava funcionando.

Segundo informações, a boate estava atuando ilegalmente, já que no alvará o funcionamento permitido esta como bar e restaurante, não casa noturna, como vem atuando. O estabelecimento ainda terá que pagar uma multa de R$ 7 mil reais.

Além de descumprir as regras, as atividades estavam indo contra as medidas de biossegurança, com aglomerações excessivas e extrapolando o limite do horário de funcionamento, que era até as 23h.

A casa de festas que reabriu recentemente, após um decreto que permitia a volta do funcionamento respeitando todas as normas de biossegurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), estava sendo um dos assuntos mais questionados nas redes sociais, devido à alta aglomeração, que estava muito acima dos 25% da capacidade permitida.

Até o momento os responsáveis pela Nuun Garden não se manifestaram pelo ocorrido. As atividades estão suspensas por tempo indeterminado.

FONTE: https://unicanews.com.br/cidades/nuun-garden-e-multada-e-tem-alvara-suspenso-por-desrespeitar-medidas-de-biosseguranca/55437

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️