Domingo, 20 de Junho de 2021

Desrespeito à Saúde: Polícia fecha festa com 300 pessoas organizada por digital influencer em Várzea Grande

Vithória Sampaio
Única News

Em meio a segunda onda da pandemia da Covid-19, a Polícia Militar, fechou uma festa com 300 pessoas, organizada por uma digital influencer, na madrugada deste sábado (30), no bairro Jardim dos Cerrados, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por uma das moradores da região, que estava incomodada com o som muito alto.

Ao chegar no local, haviam diversas pessoas, entre elas adolescentes, todos sem máscaras, fazendo uso de bebida alcoólica.

A dona da festa estava com quatro porções de maconha e durante a abordagem, ela ofendeu os policiais com palavras de baixo  calão como “safados, porcarias e porcos”, alegando ainda que não poderia ser levada à delegacia, pois ela era empresária e moradora de Londres.

Doze mulheres e onze homens foram conduzidos para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar, esteve no local e ficou responsável pelos menores de 18 anos.

Na delegacia um advogado acompanhou a “influencer”, que deverá responder pelos crimes de, corrupção de menores, tráfico, infringir normas de doença contagiosa, desobediência, desacato e resistência.

FONTE: https://unicanews.com.br/policia/policia-fecha-festa-com-300-pessoas-organizada-por-digital-influencer/59819

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️