16 de julho de 2024 - 02:55

DESTAK

07/07/2024 07:29

Instituto Ampara Animal promove o projeto PetEsperança

Instituto anuncia uma live com famosos para adoção de animais de abrigo no Rio Grande do Sul

O Instituto Ampara Animal anuncia o lançamento do projeto PetEsperança, uma iniciativa pensada por ativistas da proteção animal, focada em promover a adoção remota de animais do Rio Grande do Sul. A primeira live de adoção será realizada no dia 07 de julho, das 13h às 17h.

Centenas de cães e gatos vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul permanecem aguardando por uma chance. São muitos dias presos em locais pequenos e desconfortáveis, mas, ainda assim, eles demostram carinho e um olhar cheio de amor para os voluntários que cuidam deles.

Durante a live, serão apresentados ao vivo alguns animais que ainda estão no abrigo no Rio Grande do Sul e buscam por um lar. Os interessados poderão realizar entrevistas no mesmo dia e já adotar um novo amigo. O processo de adoção será 100% responsável, incluindo triagem, entrevista e assinatura do termo de adoção. Todos os pets disponíveis para adoção já estarão castrados, vacinados e vermifugados. Os animais adotados serão transportados para São Paulo.

O evento contará com o apoio de influenciadores que participarão voluntariamente da transmissão online. Outros influenciadores e celebridades também serão convidados a participar da live, apresentando a campanha para suas audiências. O evento incluirá um formulário e uma equipe para entrevistar os candidatos durante a live, e o transporte dos animais será organizado pelo Instituto Ampara Animal.

Personalidades e influenciadores confirmados:

13h30: Lais Conter
14h:  Diego Rodrigues
14h30: Gabriel Sater
14h50: Maicon Santini
15h10: Glória Pires
15h30: Celso Zucatelli
15h45: Jéssica Rodrigues
16h:  Valentina Bulc
entre outros (aguardando confirmações).

Para participar basta entrar no perfil do Instagram do Instituto Ampara Animal: @amparanimal no dia 07 de julho, das 13h às 17h.


Plantão

(65) 98162-4000

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados