Domingo Espetacular revela detalhes da disputa pela herança do sertanejo Marciano

O programa ainda mostra os bastidores de uma investigação contra o tráfico de drogas. É neste domingo (19), às 19h45!

Domingo Espetacular desta semana (19) apresenta uma reportagem exclusiva sobre a disputa pela herança do sertanejo Marciano. O cantor, que morreu no início do ano passado, deixou quatro filhos: Joseane, Marci Marciano, Cristiane e Fábio. As duas primeiras foram registradas por ele, mas os outros tiveram que recorrer à justiça e comprovaram, com exame de DNA, a paternidade.

Agora eles entraram na justiça novamente porque alegam que o inventário do pai não está correto. Ambos acreditam que a herança deixada por ele deve ser muito maior, afinal, em dupla com o parceiro Joao Mineiro ou em carreira solo, ele teve uma carreira de muito sucesso e vendeu milhões de discos.

O programa traz os bastidores de uma caçada às plantações de maconha e revela como os criminosos usam terras públicas para produzir a droga que abastece traficantes brasileiros.

Uma reportagem exclusiva mostra a ciência contra o crime e conta como a genética conseguiu colocar o mesmo criminoso na cena de dois assaltos milionários: um roubo a uma empresa de transportes no Paraguai e outro no Brasil no qual foram levados 470 kg de ouro.

E mais: durante a quarentena, onças pintadas voltam a aparecer no Pantanal brasileiro e a equipe viaja até a região para buscar flagrantes do animal.

Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45, na Record TV!

FONTE: https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/domingo-espetacular-revela-detalhes-da-disputa-pela-heranca-do-sertanejo-marciano-17072020

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️