Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Edu Guedes passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente

Edu Guedes, de 46 anos, sofreu um acidente ontem (8), como já noticiamos aqui no ÁreaVip. O chefe de cozinha estava na fazenda dele em São Paulo, Araras. Mas ele acabou se machucando ao dirigir um mini buggy em uma queda. Como consequência ele teve duas fraturas, problemas de tendão e ligamentos no braço esquerdo. Edu é destro, felizmente não influenciará negativamente em seus afazeres na cozinha. Porém, por conta disso, Edu Guedes teve que passar por uma cirurgia de emergência. Mas, de acordo com as informações do programa ”Tricotando” da tarde dessa terça-feira (9), a cirurgia foi um sucesso.

Edu Guedes chora ao falar sobre perda de sensibilidade após acidente no Programa A Tarde É Sua com Sônia Abrão.

Edu Guedes passa por cirurgia de emergência

Sendo assim, a queda teria causado a Edu uma fratura exposta. As informações completas são que houve uma fratura no rádio (punho), e um rompimento total que seriam os músculos do braço e os tendões que fazem as ligações dos dedos do punho e da mão. O chefe está internado para se recuperar da operação. No entanto, a recuperação será só a recuperação do braço, pois felizmente Edu Guedes não se machucou em outras partes do corpo.

Estouraram os tendões do músculo e os tendões de ramificação que levam para a mão. Vou aguardar para ver se voltam as movimentações normais.”, contou Edu Guedes.

Nota RedeTV

Por fim, em nota, a RedeTV! confirmou o acidente na segunda-feira: ”Confirmamos que nesta segunda-feira (8) o chef e apresentador Edu Guedes sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda no interior de São Paulo. Na queda, teve uma lesão no antebraço esquerdo, foi atendido na capital e passa bem. A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos”, disse a nota enfim.

Lívia CoutRedatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

FONTE: https://www.areavip.com.br/famosos/edu-guedes-passa-por-cirurgia-de-emergencia-apos-sofrer-acidente/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️