Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Efeito Pandemia: Blumenau cancela Oktoberfest e Réveillon por causa do coronavírus

27 de julho de 2020, 17:28

247 – O prefeito da cidade de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou nesta segunda-feira, 27, o cancelamento da Oktoberfest 2020 e da festa de Réveillon por conta do avanço do coronavírus na cidade. 

“Não temos neste momento perspectiva e condição de fazê-lo [Réveillon]. Desde o início falávamos sobre isso, tanto as ações adiante, de que nós teríamos que ter condições técnicas de fazer essa visualização. E nós temos também esta condição técnica em relação à Oktoberfest. A Oktoberfest também está cancelada em Blumenau”, disse Hildebrandt.

Em abril, a cidade minimizou o impacto da pandemia a reabriu shopping centers e o comércio, resultando no aumento do número de casos confirmados. 

Conforme o último boletim do governo do estado, Blumenau tem quase 4,4 mil casos de Covid-19, incluindo 41 mortes, e integra uma das regiões estaduais em situação gravíssima por causa do novo coronavírus. 

FONTE: https://www.brasil247.com/regionais/sul/blumenau-cancela-oktoberfest-e-reveillon-por-causa-do-coronavirus?amp=&utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=push-notification

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️