Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Eleições 2020: Kalil Baracat é eleito prefeito em Várzea Grande

Candidato venceu a corrida contra seu principal oponente Flávio Frical (PSB).

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO

RepórterMT

Kalil vence em Várzea Grande.

Kalil Baract (MDB) é eleito como novo prefeito de Várzea Grande. Apoiado pela família Campos, Kalil sempre figurou em primeiro lugar nas pesquisas tendo como seu principal oponente Flávio Frical (PSB) que ficou em segundo lugar. 

O deputado federal Emanuelzinho (PRTB) ficou em terceiro lugar na disputa, já Militão (PSOL) que seria o quarto lugar, concorreu em subjudice, por sua vice tem tido a candidatura indeferida. 

“Kalil não tenho dúvida alguma representa a esperança de uma noda perspectiva para nossa cidade… Ele expressa que será um prefeito com comprometimento com gente humilde e o trabalhador dessa cidade”, disse o senador Jayme Campos (DEM), no comitê do candidato. 

À imprensa o prefeito eleito disse que dará continuidade às ações da gestão Lucimar Campos (DEM), que têm 80% da aprovação dos várzea-grandenses e se comprometeu em avançar pelo bem estar social.

Novo Prefeito

Kalil Sarat Baractat de Arruda, tem 39 anos, e concorreu pelo MDB na coligação Amor Por Várzea Grande. O candidato já foi vereador e secretário municipal na cidade.  Seu vice é José Hazama (DEM).

FONTE: https://www.reportermt.com.br/poderes/kalil-baracat-e-eleito-prefeito-em-varzea-grande/124757

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️