Eliana, com Covid-19, recebe carta do filho em isolamento: ‘Te amo até o fim’

 Laís Fernandes 3 horas atrásComo proteger os alimentos da Covid-19Coronavírus pode desencadear diabetes e agravar quadros…

Em isolamento após testar positivo para o Covid-19, Eliana recebeu o carinho do filho, Arthur, por meio de um bilhete. Neste sábado (27), o menino de 8 anos escreveu uma carta e colocou por baixo da porta do cômodo onde está a apresentadora de 46 anos. “‘Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim’. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho”, escreveu ela.

Famosos se derretem por gesto de Arthur: ‘Maior amor do mundo’

A atitude de Arthur rendeu milhares de comentários na foto, muitos deles de famosos que se encantaram com o gesto do menino, fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli. Thais Fersoza escreveu: “Maior amor do mundo… filhos são benção de Deus!”. “Ah, não, assim eu morro”, escreveu Fernanda Gentil. “Ai meu Jesus Cristinho…. o amor salva. Que você se recupere logo!!”, disse Astrid Fontenelle. “Amiga, você é forte e corajosa, cheia de amor e alegria, filha do Deus altíssimo… você já venceu essa!”, comentou Joelma.

Apresentadora contraiu Covid-19 após retomar gravações no SBT

Antes de retomar as gravações de seu programa no SBT, Eliana estava em isolamento social com a família. Em seu Instagram, ela dividiu alguns momentos ao lado de Arthur e Manuela, sua filha com Adriano Ricco, e contou como este período juntos mudou a relação das crianças. “Eles estão mais próximos do que nunca, se desenvolvendo, criando atividades (fazem pinturas, desenhos, massinhas, brincam de esconde-esconde, corrida…) e se divertindo para passar o tempo. Este convívio sem amiguinhos, só entre eles, por um lado é difícil, por outro tem seu valor: irmãos mais unidos Obrigada, Deus, por nossa família”, escreveu ela.

Eliana relata dificuldade com filhos na quarentena: ‘Busco a serenidade e o equilíbrio’

Em uma live com Tiago Abravanel, Eliana contou como estava sendo a quarentena ao lado dos filhos. “É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil”, afirmou ela. Em março, a família fez um isolamento voluntário após voltar de uma viagem à Disney, nos Estados Unidos. “Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas”, declarou na ocasião.Eliana mostra carta fofa recebida do filho, Arthur, durante isolamento, em 27 de junho de 2020© AGNews Eliana mostra carta fofa recebida do filho, Arthur, durante isolamento, em 27 de junho de 2020

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/eliana-com-covid-19-recebe-carta-do-filho-em-isolamento-te-amo-at%c3%a9-o-fim/ar-BB162ZVB?li=BB11Y69S

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️