Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Eliana vence futebol, Faustão e é líder isolada pela primeira vez no SBT

Publicado em 31/05/2020 às 20:30:22 Por: Daniel César

Eliana fez história neste domingo (31), ao alcançar pela primeira vez no SBT a liderança de audiência na média, derrotando o futebol e Faustão na Globo. A loira aproveitou que a reprise do título da Libertadores do Palmeiras foi mal e se destacou.

Eliana fez história neste domingo (31), ao alcançar pela primeira vez no SBT a liderança de audiência na média, derrotando o futebol e Faustão na Globo.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, Eliana marcou média de 10,5 pontos na Grande São Paulo contra 9,9 da Globo entre 15h15 e 19h12, feito inédito desde que estreou no SBT, em 2009.

Eliana fez história neste domingo (31), ao alcançar pela primeira vez no SBT a liderança de audiência na média, derrotando o futebol e Faustão na Globo.

No confronto contra o futebol, o programa já havia conquistado uma vitória ainda mais tranquila ao marcar 10,8 pontos ante a 9,5 da reprise da partida de 1999 entre Palmeiras e Deportivo Cali. Enfrentando Faustão, o dominical se manteve no primeiro lugar da preferência do público paulista e a Globo não conseguiu mudar o placar.

Neste domingo, Eliana reapresentou a edição que reuniu no palco os cantores Eduardo Costa e Leonardo, que comandam o projeto Cabaré. Além de mostrar toda a sintonia entre os dois, eles ainda abriram um “consultório sentimental” e responderam às perguntas dos telespectadores.

A apresentadora também foi até a fazenda onde Eduardo Costa passa seus dias de folga e cria seus cavalos, onde os cantores também provaram um Cardápio Surpresa. Teve ainda a intimidade da família de Leonardo, com uma visita a casa de Zé Felipe, filho do sertanejo.

Eliana marcou média de 10,5 pontos na Grande São Paulo contra 9,9 da Globo

O programa da loira segue em esquema de reprise, por conta da paralisação das gravações imposta pela pandemia do coronavírus.

Eliana no Ibope O programa Eliana vem em alta no Ibope já de algum tempo, após passar um longo período na terceira colocação de audiência sem conseguir competitividade na disputa. Desde 2019, o dominical virou o jogo contra o Hora do Faro e terminou o ano como vice-líder, atrás apenas da Globo.

GUERRA DOS DOMINGOS

Neste ano, a atração continua na segunda posição e vem aumentando a diferença para o concorrente da Record. Mesmo já tendo conquistado a liderança diversas vezes por alguns minutos, o programa jamais havia fechado como líder do Ibope na média geral, como aconteceu desta vez.

FONTE: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/05/31/eliana-vence-futebol-faustao-e-e-lider-isolada-pela-primeira-vez-no-sbt-145783.php

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️