Domingo, 26 de Setembro de 2021

Eliminação de Mateus Carrieri faz A Fazenda 12 bater recorde aos sábados

Outras duas roças devem acontecer até a grande final

Henrique Carlos

PUBLICADO HÁ 8 HORAS
POR HENRIQUE CARLOS

Na noite deste sábado (12), aconteceu a 14ª roça de A Fazenda 12, disputada entre Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa. Os peões ficaram surpresos com a novidade durante a reta final do reality show rural da Record TV.

Mateus Carrieri acabou sendo eliminado com apenas 20,02% dos votos, enquanto Lidi Lisboa teve 27,52% e Jojo Todynho 52,46%. Mas os peões ainda nem imaginam que tem muita coisa para acontecer nos últimos dias do programa.

“Nenhum peão vai escapar da roça nessa reta final”, afirmou Marcos Mion, o apresentador do programa, logo depois da eliminação. A Record TV definiu que a última semana de A Fazenda 12 terá mais duas eliminações. Além da que aconteceu nesta noite, na segunda-feira (14) e terça-feira (15), teremos outras.

E a eliminação de Mateus registrou recorde de audiência aos sábados, marcando 11.5 pontos de média, 13.4 de pico e 19.9% de participação, ficando 11 minutos na liderança. No mesmo horário a Globo teve 16.3 pontos e o SBT 4.6 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

FONTE: https://observatoriodatv.uol.com.br/audiencia-da-tv/eliminacao-de-mateus-carrieri-faz-a-fazenda-12-bater-recorde-aos-sabados

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️